A Dona do Pedaço

Após depoimento, Camilo ameaça prender Régis: “Tou na sua cola”

Investigador acredita que playboy é assassino

Publicado em 28/09/2019

Camilo (Lee Taylor) está mesmo determinado em prender Régis (Reynaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. O investigador tem certeza de que ele é o responsável por assassinar Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Ele chegou a essa conclusão depois de uma conversa com Josiane (Agatha Moreira), verdadeira assassina, que jogou a culpa no ex-amante.

Com isso, Régis está correndo atrás de sua defesa e chamou Antero (Ary Fontoura) para se livrar das acusações todas. Nos próximos capítulos, ele dá mais um depoimento e Camilo se mostra confiante de que encontrará provas para prendê-lo.

“Não pode acusar meu cliente sem provas. Ele não tem álibi, mas isso não o faz automaticamente culpado”, diz Antero. “Você tem o motivo, Régis. Eu vou encontrar as provas que preciso. Mas… não posso te prender”, diz Camilo.

Na sequência, Antero trata de acalma Régis. “Ele não pode prendê-lo, Régis, porque o momento do flagrante passou. Você não pode ser preso só enquanto ele procura provas”, diz. Camilo, então, pede que ele não deixe a cidade sem avisar a polícia. “Eu posso me retirar?”, indaga o playboy. “Pode. Mas tou na sua cola”, conclui Camilo.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 119, em 5 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade