Após demissão da Record TV, Carla Cecato pede ajuda: “Estou disponível para trabalhos”

A jornalista estava à frente do Fala Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia após ser demitida pela Record TV, Carla Cecato reapareceu em seu Instagram. A jornalista fez uma postagem pedindo ajuda aos seguidores, sobretudo em relação a trabalho.

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV”, escreveu, afirmando que está oficialmente desligada da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na postagem, Carla revelou que pretende iniciar uma nova fase em sua carreira se dedicando à internet, sobretudo ao seu canal no Youtube.

“Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no Youtube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, relatou.

A publicação da ex-apresentadora do Fala Brasil chamou atenção de vários amigos famosos, que desejaram boa sorte, como Marcão do Povo, André Vasco e Renata Alves.

Carla Cecato foi demitida da Record TV na quinta (13), após 16 anos de serviços prestados à emissora. Ela recebeu a informação por e-mail, dois meses após anunciar que estava com covid-19.

Veja a publicação da jornalista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio