Nova fase

Após demissão da Record TV, Carla Cecato pede ajuda: “Estou disponível para trabalhos”

A jornalista estava à frente do Fala Brasil

Publicado em 14/05/2021

Um dia após ser demitida pela Record TV, Carla Cecato reapareceu em seu Instagram. A jornalista fez uma postagem pedindo ajuda aos seguidores, sobretudo em relação a trabalho.

“Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na Record TV”, escreveu, afirmando que está oficialmente desligada da emissora.

Na postagem, Carla revelou que pretende iniciar uma nova fase em sua carreira se dedicando à internet, sobretudo ao seu canal no Youtube.

“Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca! Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no Youtube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, relatou.

A publicação da ex-apresentadora do Fala Brasil chamou atenção de vários amigos famosos, que desejaram boa sorte, como Marcão do Povo, André Vasco e Renata Alves.

Carla Cecato foi demitida da Record TV na quinta (13), após 16 anos de serviços prestados à emissora. Ela recebeu a informação por e-mail, dois meses após anunciar que estava com covid-19.

Veja a publicação da jornalista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade