Novos projetos

Após demissão da Globo, Antonio Fagundes confirma convite para Pantanal

O ator também afirmou que continua parceiro da emissora

Publicado em 15/09/2020

A notícia que revelou o fim do vínculo fixo entre a TV Globo e Antônio Fagundes, pegou muita gente de surpresa na manhã desta terça-feira (15). O ator não é o primeiro a não ter seu contrato renovado pela emissora, já que agora deve prevalecer os contratos por obra.

O último trabalho do ator na emissora carioca, foi como Alberto na novela Bom Sucesso, que foi um grande sucesso de crítica e repercussão. “Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”, disse ele em entrevista ao Yahoo.

Porém, o próximo trabalho de Antônio Fagundes na Globo deve começar em breve, já que ele confirmou o convite de Benedito Ruy Barbosa para estar no elenco de Pantanal. A trama deve estrear apenas em 2021 e o elenco ainda está em fase inicial de escalação.

“As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do rio. Vamos torcer”, revelou ele ao portal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade