IRONIA?

Após deixar Verdades Secretas, Camila Queiroz canta música polêmica com a irmã: “Tenho uma pasta de prints”

Internautas fizeram comentários relacionando com a saída da atriz da Globo

Publicado em 20/11/2021

O desligamento de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 continua repercutindo na mídia e nas redes sociais. A própria atriz tem aparecido esporadicamente para fazer um comentário ou outro e, além disso, tem seguido a vida com demais projetos profissionais e pessoais.

Entre as aparições de Camila está um vídeo publicado na conta do TikTok da artista, que conta com 3 milhões de seguidores. O conteúdo em questão acabou viralizando, sobretudo pelo momento que está enfrentando e pela música que ela canta ao lado da irmã, a também atriz Caroline Queiroz.

“Tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado”, começa cantando Camila Queiroz, que passa a bola para a irmã. “Tenho uma pasta de prints só de fotos e vídeos de um grupo privado”, cantarola Caroline.

O compartilhamento do vídeo gerou polêmica, assim como qualquer coisa que vem sendo postada por Camila ultimamente. Não demorou muito para que surgissem comentários relacionando a música cantada no vídeo com a saída ‘inflamada’ de Camila da Globo.

Indireta para a Globo, conta tudo!”, escreveu um internauta. “A gente te defende. Solta tudo!”, disse outra. “Pega fogo cabaré”, .colocou outro seguidor da atriz na rede social.

Confira o vídeo de Camila Queiroz com a irmã:

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz

♬ som original – marcus_eni

Colegas do lado da atriz

Conforme publicado aqui no Observatório da TV, vários atores da trama lamentaram a saída da atriz, considerada competente e querida por todos os colegas da produção.

Segundo o jornalista Daniel César, do portal NaTelinha, a postura de Camila detrás das câmeras era considerada exemplar pelos demais envolvidos. Mesmo com a dificuldade nos trabalhos imposta pela pandemia, ela estava sempre de bom humor e sequer reclamava ao repetir tomadas quando preciso.

Exatamente por isso, diversos colegas de elenco ficaram do lado da atriz em meio ao ruidoso distrato com a Globo, embora não tenham se expressado publicamente temendo represálias da emissora. Alguns, inclusive, fizeram questão de enviar mensagens de solidariedade e apoio à amiga após a demissão.

A exceção a essa regra é a diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner. Ela, que havia se tornado amiga de Camila nos sets, teria se sentido ‘traída’ por Camila não tê-la acionado para ajudar nas negociações com a Globo e por ter-lhe ‘tirado’ a chance de dar um final icônico à personagem Angel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade