Após deixar Verdades Secretas, Camila Queiroz e irmã cantam música polêmica: “Tenho uma pasta de prints”

Internautas fizeram comentários relacionando com a saída da atriz da Globo

Publicado em 20/11/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desligamento de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 continua repercutindo na mídia e nas redes sociais. A própria atriz tem aparecido esporadicamente para fazer um comentário ou outro e, além disso, tem seguido a vida com demais projetos profissionais e pessoais.

Entre as aparições de Camila está um vídeo publicado na conta do TikTok da artista, que conta com 3 milhões de seguidores. O conteúdo em questão acabou viralizando, sobretudo pelo momento que está enfrentando e pela música que ela canta ao lado da irmã, a também atriz Caroline Queiroz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado”, começa cantando Camila Queiroz, que passa a bola para a irmã. “Tenho uma pasta de prints só de fotos e vídeos de um grupo privado”, cantarola Caroline.

O compartilhamento do vídeo gerou polêmica, assim como qualquer coisa que vem sendo postada por Camila ultimamente. Não demorou muito para que surgissem comentários relacionando a música cantada no vídeo com a saída ‘inflamada’ de Camila da Globo.

Indireta para a Globo, conta tudo!”, escreveu um internauta. “A gente te defende. Solta tudo!”, disse outra. “Pega fogo cabaré”, .colocou outro seguidor da atriz na rede social.

Confira o vídeo de Camila Queiroz com a irmã:

@camilaqueiroz

Ninguém tá ligado das fofocas 😎@carolinequeirozz

♬ som original – marcus_eni

Colegas do lado da atriz

Conforme publicado aqui no Observatório da TV, vários atores da trama lamentaram a saída da atriz, considerada competente e querida por todos os colegas da produção.

Segundo o jornalista Daniel César, do portal NaTelinha, a postura de Camila detrás das câmeras era considerada exemplar pelos demais envolvidos. Mesmo com a dificuldade nos trabalhos imposta pela pandemia, ela estava sempre de bom humor e sequer reclamava ao repetir tomadas quando preciso.

Exatamente por isso, diversos colegas de elenco ficaram do lado da atriz em meio ao ruidoso distrato com a Globo, embora não tenham se expressado publicamente temendo represálias da emissora. Alguns, inclusive, fizeram questão de enviar mensagens de solidariedade e apoio à amiga após a demissão.

A exceção a essa regra é a diretora artística de Verdades Secretas 2, Amora Mautner. Ela, que havia se tornado amiga de Camila nos sets, teria se sentido ‘traída’ por Camila não tê-la acionado para ajudar nas negociações com a Globo e por ter-lhe ‘tirado’ a chance de dar um final icônico à personagem Angel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio