PROBLEMA DE SAÚDE

Após deixar Power Couple, Adriana Bombom revela que marido precisou de cirurgia às pressas

Adrien Cunha precisou retirar o apêndice

Publicado em 07/05/2021

Adriana Bombom e Adrien Cunha precisaram desistir do Power Couple dias antes da estreia na Record TV. O marido da ex-dançarina precisou passar por uma cirurgia às pressas devido a um problema de saúde.

Adrien teve uma apendicite e precisou retirar o órgão. Internado em São Paulo, ele se recupera da intervenção. “Ele está melhor agora, graças a Deus. A gente ia entrar hoje, mas, um dia antes, ele teve que fazer essa cirurgia”, contou Bombom, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Estava muito inflamado já, com várias pedras“, contou a atriz. “Mas eu não perdi o marido e nem um amigo, né? Graças a Deus ele está bem. Estou indo visitá-lo agora“, completou.

Diante da surpresa, a equipe liderada por Rodrigo Carelli escolheu Daniele Hypólito e Fábio Castro para substituir o casal. Os dois já estavam confinados no hotel que hospeda todos os participantes, como reservas da temporada.

Apresentada por Adriane Galisteu, a nova temporada de Power Couple estreia neste domingo (09). Os 13 casais, que precisarão fazer de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade