Após deixar o Mulheres, Guilherme Uzeda, que vive a Tia, volta ao programa

Publicado em 19/03/2019

Em janeiro deste ano, Guilherme Uzeda, que vive a personagem Tia, deixou o Mulheres para passar uma temporada no Revista da Cidade. Depois, no fim do mês, o humorista noticiou que estava rompendo o contrato que tinha com a TV Gazeta.

Na web, o famoso disponibilizou na época um comunicado que dizia num trecho que “as divergências artísticas estavam tirando a espontaneidade e alegria da personagem”. Entretanto, a situação sofreu uma reviravolta.

Leia também: Guilherme Uzeda rebate acusações após anunciar trabalho com Catia Fonseca

Contudo, segundo o colunista Flávio Ricco, Guilherme voltará ao formado comandado por Regina Volpato. O profissional participará das edições de segunda, quarta e sexta. Nesta terça-feira (19), a emissora deve anunciar a novidade, se não acontecer mudanças.

Leia também: Programa Mulheres pode ter duração reduzida na Gazeta; Cozinha Amiga pode ser cancelado

No ar no Mulheres, Regina Volpato fala sobre o retorno do público: “Me deixa muito grata”

A saber, no ar como apresentadora do Mulheres, vespertino da TV Gazeta, Regina Volpato falou sobre o retorno que possui do público. “Receber carinho é sempre maravilhoso. O mínimo que eu faço é fazer o meu trabalho direito, então receber esse retorno me deixa muito grata”, declarou a famosa ao Observatório da Televisão.

Contudo, questionada sobre comandar uma revista eletrônica que coloca a mulher à frente do seu tempo, Regina disse que é apenas uma porta-voz do que percebe na sociedade.

“A única coisa que eu faço é ecoar no programa o que eu já sinto nas ruas. Não sou eu que puxo o coro, o coro é que me leva. As mulheres já estão ocupando esse espaço, a única coisa que eu faço é ouvir e colocar em prática”, avaliou, enfim, a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade