Nosso Mundo

Após deixar o MasterChef, Paola Carosella aparece na CNN Brasil e revela preconceito

Chef de cozinha fala sobre saída da Band

Publicado em 12/03/2021

Nesta sexta-feira (12), a CNN Brasil exibe uma entrevista com a chef de cozinha Paola Carosella. No bate-papo, entre muitos assuntos, ela fala sobre sua saída do MasterChef Brasil após seis anos como jurada da competição gastronômica.

Segundo Paola, o momento atual, de pandemia, pesou em sua decisão de encerrar seu ciclo na Band. “Neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral”, declarou ela, que tem dois empreendimentos em São Paulo: o Arturito e o La Guapa Empanadas Artesanais e Café.

A chef de cozinha contou também que sofreu preconceito no começo da carreira por ser mulher. Segundo ela, os donos de restaurantes preferiam homens à frente de seus estabelecimentos. “Muitos restaurantes não me aceitaram por ser mulher”, pontuou.

O bate-papo vai ao ar na CNN Brasil, no CNN Nosso Mundo, a partir de 22h30, com apresentação de Luciana Barreto e participações de Thaís Herédia, Lia Bock e Débora Freitas. Paola Carosella também fala de sua vida pessoal e sobre empreendedorismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade