Após deixar o BBB 21, Sarah pede desculpas após falas polêmicas sobre a pandemia

Ana Maria Braga explicou que aquela situação a prejudicou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes polêmicas de Sarah no Big Brother Brasil 21, foi quando a sister acabou falando algumas coisas sobre a pandemia, inclusive sobre quando participou de algumas festas no meio da quarentena.

Por essa e outras coisas, incluindo o fim da amizade com Juliette, acabaram sendo um fator que levou o público a eliminar a moça do reality show. E na manhã desta quarta-feira (31), Sarah esteve no Mais Você, onde falou sobre sua participação no BBB, além de comentar as polêmicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Ana Maria Braga começou mostrando imagens da reação de Gilberto ao ver a amiga e aliada de jogo saindo do programa, chorando bastante pela despedida. Ela ficou bastante emocionada e declarou sua torcida para ele na atração da TV Globo.

Antes de encerrar o programa, a apresentadora fez questão de falar com Sarah sobre as polêmicas de Sarah envolvendo a pandemia. “A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas… É do fundo do meu coração, pedir desculpas a todas as vítimas, as famílias dessas vítimas. Quando eu entrei no programa realmente estava melhorando as coisas, os lugares que eu fui eram festas regulamentadas, eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo ou coisa assim… Mas isso não tira o meu erro, eu só tenho que pedir desculpas”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio