VOLTA POR CIMA!

Após deixar clínica de reabilitação, Sérgio Hondjakoff volta a atuar em produção: “Correr atrás dos meus objetivos”

Ator também pretende realizar trabalhos como terapeuta para dependentes químicos

Publicado em 12/06/2023

Nesta segunda-feira (12), o ator Sérgio Hondjakoff, de 38 anos, que ficou eternizado na memória do público ao interpretar o personagem Cabeção, em Malhação, voltou a atuar após passar cerca de um ano internado para tratar a sua dependência química. O artista falou com entusiasmo sobre a sua retomada dos trabalhos e que pretende auxiliar pessoas que enfrentam os mesmos problemas que ele.

“Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos”, disse o ator, que interpreta o médico João no filme Se Não Houver Amanhã, de Rayssa Castro.

Sérgio Hondjakoff também destacou que está procurando por pequenas oportunidades para dar um passo por vez no rumo de sua retomada artística. “Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando. Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele”, contou o ator.

Conforme informações fornecidas à imprensa por Fabiana Fernandes, assessora de imprensa da produção, o ator revelou querer auxiliar pessoas que enfrentam a dependência química com as mesmas condições que ele vivenciou, e pretende realizar atendimentos como terapeuta. 

“Estou buscando fazer uma imersão em breve em um instituto, e vou emitir meu certificado de terapeuta para, em breve, estar fazendo meus atendimentos como terapeuta de dependência química”, completou Sérgio Hondjakoff.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade