Após deixar a Fio Carioca, Esther faz nova sociedade; saiba com quem

Com a separação, estilista está mudando os rumos da sua vida

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Esther (Julia Lemmertz) mostra que está realmente disposta a deixar sua vida com Paulo (Dan Stulbach) para trás. Depois de romper a sociedade com o ex-marido, a estilista entrará num novo negócio, que promete render bons frutos.

Disposta a começar de novo, ela vai à loja de Amália (Sophie Charlotte) com uma proposta irrecusável. “Você quer entrar de sócia no meu negócio!?”, se espanta a menina. Esther diz que acredita nos produtos de Amália e tem experiência em comandar uma empresa voltada para o público feminino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Amália fica insegura, diante da experiência e importância de Esther no segmento. Mas depois se convence de que a parceria pode ser boa. “Além de experiente, você é uma mulher fina, elegante, moderna, talentosa, cheia de contatos, sabe tudo do mundo da moda. (…) Que sócia melhor eu podia ter?”, diz a filha de Griselda (Lília Cabral), sacramentando a nova parceria.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais