Previsões

Após declarar derrota, MC Gui diz que Dayane também não ganha A Fazenda 13: “Tenho certeza dentro de mim”

Funkeiro diz que entendeu o jogo, mas não revela segredo

Publicado em 27/11/2021

Será que MC Gui já entregou os pontos em A Fazenda 13? O peão na sexta-feira (27) disse que já sabe que se cair na Roça, vai sair de qualquer jeito e durante a Festa Saloon, revelou para Sthe que eles não são os favoritos da edição e, por isso estão longe do prêmio.

Além disso, ele conversou sinceramente com Aline Mineiro sobre a admiração que sente por Rico Melquiades e também que não entende como os realities show devem ser jogados, porque algumas pessoas jogam com a razão e outras com o coração e o público dá respostas contraditórias.

Eu não sei se isso aqui foi feito pra quem gosta muito de jogar com o coração, pra quem gosta de jogar com a razão, nunca soube. Sempre fiquei me perguntando e hoje eu já tenho a certeza dentro de mim”, mas MC Gui não diz qual é o segredo do jogo.

E o funkeiro ainda finaliza avisando que tem certeza que, por sua visão de jogo, tem noção de que ele está longe do prêmio: “Eu tenho uma certeza: Eu acredito muito, quem vai ganhar esse jogo não vai ser pessoas que têm personalidades como a minha, como o Gui (Araújo), como a Dayane… não vai ser, e você vai entender o porquê”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade