Polêmica

Após declaração sobre Lula, Pedro Bial é detonado por contradições: “Saudades do Jô Soares”

Apresentador diz que só entrevistaria ex-presidente com detector de mentiras

Publicado em 15/04/2021

Dividiu opiniões as declarações dadas pelo apresentador Pedro Bial ao programa Manhattan Connection, da TV Cultura, na quarta-feira (14). Na oportunidade, ele disse que só receberia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seu programa com um detector de mentiras.

Isso fez o nome do jornalista ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Muitos apontaram certa incoerência do ex-apresentador do BBB, uma vez que ele já entrevistou personalidades tão controversas ou até mais que Lula, como o autodeclarado filósofo Olavo de Carvalho e a deputada federal Flordelis, envolvida na investigação do assassinato do ex-marido.

Toda a situação trouxe à tona o nome do apresentador Jô Soares, que antes ocupava o horário do Conversa com Bial nas madrugadas da Globo. “Quem nasceu pra ser Pedro Bial, jamais será Jô Soares”, escreveu um internauta. “Tiraram o Jô Soares para botar o Bial no lugar???”, disse outro.

Relembre a declaração de Bial: “O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele“, disse.

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade