Polêmica

Após declaração negligente sobre a pandemia, Juliette é comparada a Sarah nas redes sociais

A advogada afirmou que compareceu a festas no período de isolamento social

Publicado em 27/04/2021

Uma declaração de Juliette no BBB 21 está dando o que falar nas redes sociais. A exemplo de Sarah, a advogada confessou a Camilla de Lucas que frequentou festas durante a pandemia de covid-19.

Conforme publicamos, a paraibana afirmou que foi contaminada pelo coronavírus após comparecer a reuniões com os amigos. “Comecei a sair, tava liberado já, restaurante e essas paradas, com distanciamento, essas coisas. Até balada tinha, com distanciamento, não sei o que lá”, assumiu.

Além de levar uma bronca da influenciadora, Juliette é criticada por muitas pessoas nas redes sociais. A maioria, inclusive, compara a advogada com Sarah, que foi ‘cancelada’ na internet ao dizer que curtiu muitas festas em meio à pandemia.

“Sarah foi criticada duramente por falar que furou a quarentena, cancelada, perdeu 1M de seguidores, saiu rejeitada. Juliette disse que ia para baladas mas ninguém fala nada, e a mobilização? Nem existe! Fora de cogitação”, postou um internauta.

“A Sarah perdeu milhões de seguidores pelas falas sobre furar a quarentena. A Juliette fez o mesmo. Será que ela vai perder milhões de seguidores? Claro que não, a questão nunca foi atacar as falas infelizes da Sarah, foi atacar uma pessoa que se colocou contra a favorita”, criticou outra pessoa.

Além disso, os memes não ficaram de fora. Muita gente postou uma imagem em que Sarah passa a coroa de “Miss Covid” para Juliette. Toda essa repercussão deixou o nome das sisters entre os mais comentados no Twitter.

Assista à declaração de Juliette e veja algumas reações:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade