Reflexivo

Após dar em cima de Guilherme, Victor Hugo lamenta: “Não sei chegar nas pessoas”

Victor está com medo de atrapalhar a relação de Gui e Gabi

Publicado em 13/02/2020

Victor Hugo acordou nesta quinta-feira (13) no BBB20 com um pouco de ressaca moral. Durante a madrugada o psicólogo chegou a dar em cima de Guilherme e acabou recebendo um educado pé na bunda do modelo.

Em conversa com Thelma, o brother desabafou sobre sua situação com o colega de confinamento. Apaixonado, Victor lamentou que não sabe chegar nas pessoas que tem interesse amoroso.

“Eu não sei chegar nas pessoas, Thelminha. Eu não sei cantar, eu não sei fazer essas coisas. Eu fico muito agoniado, não sei o que fazer. Tanto que eu só tive a coragem de falar alguma coisa porque foi na brincadeira. Se eu não tivesse soltado na brincadeira, acho que ia ficar ainda só eu comigo mesmo”, acredita.

“E hoje em dia com internet, bate-papo à distância, dá uma apimentadinha, uma ajuda. E aqui não tem nada disso, é cara a cara, ‘vem aqui, fala na minha cara que você me quer'”, brinca a sister.

Em seguida Victor reflete se sua aproximação de Guilherme pode pegar mal e atrapalhar a relação com Gabi. “Aqui tem a questão… Primeiro, eles agora estão juntos”, disse.

“Ela está brincando, está curtindo, está vivendo. E ele também. Só que, sei lá… Eu não acho que ele fica numa posição ruim. Acho que é sempre bom receber carinho, não é?”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade