Balançou o edredom

Após dar dicas para Lary, Dayane e Aline têm madrugada intensa em A Fazenda 13

Peoas trocam carinhos e acordam outros participantes

Publicado em 21/10/2021

Aline Mineiro e Dayane Mello passaram a semana brigando por causa de diferenças que apareceram em A Fazenda 13. A modelo reclamou que a ex-Panicat dormia muito tarde e atrapalhava sua rotina de sono, o que fez com que Aline ficasse chateada por alguns dias.

Porém, tudo mudou na madrugada de quinta-feira (21). As duas movimentaram o edredom do quarto e deixaram peões acordados devido aos barulhos e movimentos suspeitos na cama em que as duas estavam e deveriam estar dormindo.

O casal, desde o início, sempre trocou beijos, mas elas não tinham avançado para o próximo passo. Até que Aline a avisou: “Tô sem calcinha” e Dayane questiona: “Ah é? Por que?” e elas se animaram, mas não sem antes revelar como usar os travesseiros a seu favor.

Em conversa com Lary Bottino, a peoa disse que para ela se divertir com Bil sem deixar transparecer: “Todas as almofadas têm um segredo, tá? Tu pode fazer o que quiser! Acho que essas almofadas são só enrolação” e assusta Gui Araújo que cai na risada. Após as dicas, as duas foram para o edredom e acordaram Tati Quebra-Barraco, Mileide Mihaile e Rico Melquiades.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade