Polêmica

Após críticas ao SBT, Ratinho rebate Dudu Camargo: “Metia o pé na bunda”

Declaração pegou mal nos bastidores do canal de Silvio Santos

Publicado em 08/04/2021

Não pegou bem as declarações dadas pelo apresentador Dudu Camargo, do SBT, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan. A rádio Massa FM repercutiu o fato e o também apresentador Ratinho fez críticas à postura do colega de trabalho.

“Fica muito chato isso. É difícil [defendê-lo], o cara fala uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], metia o pé na bunda”, disparou Ratinho. “Ele esqueceu que só o Silvio gosta dele”, acrescentou o comunicador.

Durante a entrevista à Jovem Pan, Dudu Camargo expôs sua insatisfação com as férias “forçadas”. Ele vinha em um ritmo intenso de trabalho já há bastante tempo e a direção do SBT entendeu que deveria tirar o descanso acumulado. Além disso, alfinetou seu substituto no Primeiro Impacto neste período, Darlisson Dutra.

“O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta”, disse Dudu no programa Pânico. 

Além disso, o apresentador do Primeiro Impacto apagou a sigla do SBT que constava em seu perfil no Instagram, dando margem a especulações. “Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, comentou ainda na Jovem Pan.

Nos bastidores do SBT, o conjunto de atitudes não foi bem visto. Entre a equipe do Primeiro Impacto, o entendimento é de que faltou respeito por parte de Dudu Camargo, já que os números de audiência acontecem pelo trabalho de todos.

Segundo informações de Naian Lucas, do Natelinha, entre os executivos do canal de Silvio Santos, o clima de mal estar é claro. A direção entendeu que o apresentador estaria tentando forçar uma saída do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade