Apresentadora da Globo pede demissão e acerta com a Record TV

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo perdeu mais uma apresentadora para a Record TV. De acordo com o Notícias da TV, Mariana Martins vai trocar de emissora. Ela pediu demissão na terça-feira (12), após 10 anos na equipe da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Mariana era apresentadora do Bom Dia Goiás. Todavia, acabou recebendo uma proposta irrecusável da concorrente. A Record TV ofereceu à jornalista um salário maior e mais destaque no vídeo, sobretudo em rede nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Rodrigo Bocardi manda recado para ex-colega André Azeredo: “Não vou te dar mole”

Na Globo, ela começou como repórter, mas logo foi ganhando novas funções. Em ascensão, virou plantonista e depois conseguiu uma vaga no matutino, onde exercia um papel de suporte, assim como Glória Vanique no Bom Dia São Paulo, por exemplo.

Estreia em abril

Segundo a publicação, Mariana estreia na Record TV em abril. Ela será responsável pelo GO no Ar, um equivalente ao SP no Ar. Sendo assim, a jornalista comandará a atração das 7h25 às 8h55.

Além disso, Mariana também integrará o time do Fala Brasil. Pelo menos uma vez ao mês, ela viajará a São Paulo para atuar como plantonista. Vale destacar que o telejornal tem abrangência nacional.

A Record TV ainda não se pronunciou oficialmente. O anúncio só deve ser feito dia 21, quando a emissora fará um evento para lançar sua nova grade de programação. Do mesmo modo, anunciará André Azeredo, que também deixou a Globo para comandar o SP no Ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais