Após criticar classe artística, Regina Duarte discute com seguidora

Atriz lembrou que presidente foi eleito democraticamente após ser lembrada sobre polarização provocada pelo chefe do Executivo

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após publicar um artigo que escreveu para o jornal O Estado de S. Paulo, no último sábado (23), a atriz Regina Duarte acabou discutindo com seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

No texto intitulado “Que classe é essa, companheiro?”, a ex-secretária da Cultura do Governo Bolsonaro questiona a falta de diálogo da classe artística, que segundo ela é presa a uma ideologia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma usuário da plataforma, então, comentou sua opinião sobre a indignação da ‘namoradinha do Brasil’. “Complexo. Já que você fala, em tese, que o país precisa de uma política que transcenda ideologias. Mas, na prática, apoia um governante que faz questão de incentivas a polarização“, palpitou a internauta, que foi rebatida por Regina.

Complexo? Não. Acho bem simples: apoio um governante que foi eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro e que me convidou para trabalhar pela Cultura”, alegou a ex-global, que foi seguida pela réplica da seguidora.

Não concordo com nada que você fez até agora desde que declarou o apoio ao Bolsonaro, mas muito virtuosa tua atitude de pedir desculpas, torcendo para você cair na real e largar esse governo de vez”, disparou a usuária. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais