Após criticar classe artística, Regina Duarte discute com seguidora

Atriz lembrou que presidente foi eleito democraticamente após ser lembrada sobre polarização provocada pelo chefe do Executivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após publicar um artigo que escreveu para o jornal O Estado de S. Paulo, no último sábado (23), a atriz Regina Duarte acabou discutindo com seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

No texto intitulado “Que classe é essa, companheiro?”, a ex-secretária da Cultura do Governo Bolsonaro questiona a falta de diálogo da classe artística, que segundo ela é presa a uma ideologia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma usuário da plataforma, então, comentou sua opinião sobre a indignação da ‘namoradinha do Brasil’. “Complexo. Já que você fala, em tese, que o país precisa de uma política que transcenda ideologias. Mas, na prática, apoia um governante que faz questão de incentivas a polarização“, palpitou a internauta, que foi rebatida por Regina.

Complexo? Não. Acho bem simples: apoio um governante que foi eleito democraticamente pela maioria do povo brasileiro e que me convidou para trabalhar pela Cultura”, alegou a ex-global, que foi seguida pela réplica da seguidora.

Não concordo com nada que você fez até agora desde que declarou o apoio ao Bolsonaro, mas muito virtuosa tua atitude de pedir desculpas, torcendo para você cair na real e largar esse governo de vez”, disparou a usuária. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio