Manipulação

Após crise de ansiedade, Bil culpa rivais em A Fazenda 13: “Comendo a mente”

Peão diz que rivais são experientes em mexer com o psicológico

Publicado em 01/11/2021

Após comentar que quase caiu em armadilha dos rivais no BBB 21 e em A Fazenda 13, Arcrebiano revelou que passou por perrengues na noite de domingo (31) no Jogo da Discórdia. O peão disse que teve uma crise de ansiedade e foi algo manipulado.

Com Dynho Alves ele disse: “Eu já fui chorando já, preocupado, nunca senti isso, ataque de ansiedade. Me deu isso lá no outro reality, o B.O comigo lá e aqui deu a mesma coisa porque eu escutei uma parada, saca? Aí eu fui lá no médico e voltei, ele viu que meu coração tava bem rápido, viu que a pressão tava um pouco alta, não sei”.

“Aí eu voltei, desabei ali dentro do closet, ‘Deus, me dá coragem, me dá força, pelo amor de Deus, não deixa eu enfraquecer aqui'”, falou o ex-BBB que é seguido por comentário do marido de MC Mirella: “Ainda mais agora, né [que eles são alvos na casa]?”.

Arcrebiano continua a comentar que ficou muito abalado e tem certeza que foi isso que Medrado sentiu ao ser manipulada pelos peões: “Eu desabei ali, entrei no quarto e depois foi e me deu um remédio de ansiedade. A Medrado saiu, eu tenho certeza que foi por conta disso, acessaram a parada dela, foi comendo a mente”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade