Após crime terrível, Fauze pede perdão para Santinha

Publicado em 27/07/2019

Fauze (Kaysar Dadour) se arrependeu de ter ajudado Dalila (Alice Wegman) porque ganhou o desprezo de Santinha (Cristiane Amorim), em Órfãos da Terra. O bandido sequestrou a empregada de Rania (Eliane Giardini) e Raduan (Breno Delatorre), filho de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). A vilã quis obrigar o galã a se casar com ela, caso contrário o musculoso iria fazer mal à criança.

“Se soubesse como eu me arrependo de tudo o que eu fiz. Se tivesse conhecido você antes, ia ser outro homem. Você tocou fundo no meu coração, Santinha. Me perdoa!”, pede Fauze, já desesperado pela amada. Ela fica séria, ouvindo apenas, se fazendo de difícil, mas o moreno está decidido a recuperá-la.

“Eu sou louco por você. Faço qualquer coisa para a gente voltar a namorar”, insiste ele. Neste momento, Santinha fica mais interessada no que pode conseguir. “Qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?”, pergunta. Ele indica que sim e ela já dispara: “Vira a casaca. É para mudar de lado e ajudar! Ajudar Laila e Jamil!”.

Ao ouvir isso, Fauze fica desesperado, já que corre risco de vida quando Dalila souber que ele desistiu de ajudá-la. Mas Santinha parece ter o plano todo na cabeça e não abre mão: “Ela não precisa saber. Só se você ajudar Laila e Jamil, eu te perdoo!”. A cena está prevista para ir ao na terça-feira (30), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade