CURADO

Após covid-19, Rodrigo Faro marca retorno aos estúdios da Record TV

O apresentador volta na próxima segunda-feira (19)

Publicado em 17/07/2021

Após testar positivo para a covid-19, Rodrigo Faro precisou passar pouco mais de duas semanas afastado da Record TV. Ao receber o resultado do teste, ele recebeu um rápido atendimento hospitalar e foi liberado para realizar o tratamento em casa.

A partir da próxima segunda-feira (19) o apresentador, já com liberação médica, volta ao palco do A Hora do Faro, para cumprir seu roteiro de gravações. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.

Além dele, sua mulher Vera Viel e as filhas, também contraíram o vírus e já estão curadas. “Nós estamos ótimos, graças a Deus. Foram dias difíceis, de muita luta, mas que nós vencemos”, disse a esposa do apresentador, em recente publicação no Instagram. Na oportunidade, ela falou ainda sobre o retorno do apresentador e agradeceu a todos pela preocupação. 

“Semana que vem o Rodrigo já deve começar a gravar e a gente está muito, muito feliz e grato a Deus pela nossa recuperação”. Enquanto o animador se recuperava, Adriane Galisteu foi escalada para apresentar o programa que pertence a Faro, na edição que vai ao ar neste domingo (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade