Satifações

Após conversa sobre flatulências, Lary sente ciúmes de Bil em A Fazenda: “Tava a fim da Erika”

Peoa quer saber se amado queria ficar com ex-bailarina do Domingão do Faustão

Publicado em 15/12/2021

Lary Bottino não perdeu a oportunidade de ficar em cima de Arcrebiano durante a última festa em A Fazenda 13, assim como fez durante toda sua participação no reality. O peão ficou incomodado e até mesmo tentou fazer com que ela se afastasse de maneira um pouco peculiar: “Você peidou?“, questionou Lary.

Mas ele responde: “Não peidei não, se eu peidar eu aviso”. Mesmo sentindo algo estranho no ar, a peoa não deixou de investir no seu galã e, após ver uma conversa dele com Erika Schneider, ela pediu satisfações sobre os dois: “O que você viu? Joga na roda. Joga p*rra, larga de ser mentirosa”, diz Bil, mostrando que não captou a mensagem.

Você tava a fim da Erika”, joga Lary Bottino e ele confessa que sim: “Antes de você chegar. Você é muito ciumenta“. Mas para a ex-De Férias com o Ex, ele sempre esteve de olho na dançarina e não quer assumir: “Não foi, Bil”. Além disso, ela nega que sente ciúmes.

“Eu não sou ciumenta, mano”, e ele insiste que foi algo passageiro e que nunca mais quis nada com Erika até conhecer Lary: “Você é ciumenta pra c*ralho, velho. Nossa Senhora”. Apesar da DR, os dois continuaram juntos até o fim da festa. Será que vai rolar algo após a Grande Final?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade