Após conversa com Diana, Afrodite diz que sua história com Nicolau já durou mais do que devia

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) vai ter uma conversa com Diana (Laryssa Ayres) sobre Nicolau (Marcelo Serrado). A garota terá brigado com o chapeiro, que não a deixa se mudar para os Estados Unidos. Com isso, ela resolveu fugir de casa e pedir ajuda a Luz (Marina Ruy Barbosa). Ao aceitar conversar com sua mãe, lhe dirá umas verdades sobre o pai e fará com que a loira reflita. Confira.

“Sei que você estava desesperada, vendo o seu sonho indo embora e sem poder fazer nada. Mas fugir de casa não resolve o problema, filha”, falará Afrodite. “Tenta me entender. Meu pai tá me tirando uma chance, que talvez seja a única da minha vida!”. “De repente, se a Rivalda for com você…”, sugerirá.

“Isso é outra estratégia dele pra me impedir! Sabe que não vou aceitar!”. “E se você esperar pela maioridade? Não ia mais ter que depender da autorização do Nicolau pra nada. Era só treinar firme. Falta tão pouco…”. “Se perder a chance de disputar uma vaga na Olimpíada agora, na próxima vou estar quatro anos mais velha! Isso acontece quando a gente tem lesão e não é qualificada. Não porque tem um pai louco de pedra!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Seu pai é cabeça dura, mas eu ainda tenho uma esperança de que ele…”. “Vai mudar? A ponto de aceitar o karatê e meu namoro com Walid? Desculpa, mãe, mas nem a senhora acredita nisso”. “Eu só quero que você volte pra casa…”. “Há dezessete anos, desde que nasci, vejo o pai repetir as mesmas atitudes, sempre dizendo que vai mudar e não muda nunca! Esse foi meu jeito de dizer chega!”.

“Nicolau tem problemas…”. “Sinto muito, mas a senhora vai se acabar… E não vai ver nenhuma mudança! Quantas chances já deu pro pai? E quantas ainda vai dar? Ele sempre ganha o perdão e se vale disso. Faz um draminha, passa um tempo, vocês reatam…”. “Eu botei ele pra fora de casa!”.

“E engravidou! Tá esperando mais um filho dele”. “Eu não queria, mas aconteceu, Diana…”. “E vai acontecer tantas vezes quantas a senhora permitir. O pai não vai mudar, prova disso foi hoje! Quase me agrediu, peitou o Walid, ofendeu Bebeto e lhe desrespeitou como mulher”. “Talvez você esteja certa… Não é o Nicolau que precisa mudar. Sou eu!”. “Aonde a senhora vai?”, perguntará Diana. “Criar coragem! Minha história com o Nicolau já durou mais do que devia!”, concluirá Afrodite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade