Após contrato encerrado com a Globo, Malvino Salvador fala sobre novos projetos

"A Globo me deu grandes papéis e sempre foi muito justa comigo"

Publicado há 3 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Malvino Salvador estão entre os que estiveram presentes em mais de uma reprise de novelas na TV Globo, tudo por conta da pandemia de coronavírus. Atualmente, ele pode ser visto em Haja Coração, trama das 19h da emissora.

Depois de um 2020 extremamente difícil, Malvino afirmou estar bastante esperançoso para 2021. Em conversa com a coluna da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, ele revelou que este deverá ser um ano de muito trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz que voltarei a exercer meu lado artístico que tanto me dá prazer, mas também sigo firme e forte junto com minha mulher, Kyra Gracie, projetando a expansão da nossa academia de jiu-jítsu, a Gracie Kore, que é um sucesso!”, afirmou.

Depois de 16 anos, o ator encerrou seu contrato com a Globo, mas contou que é grato pela história muito feliz que criou na emissora. “Minha parceria com o canal segue. A Globo me deu grandes papéis e sempre foi muito justa comigo. Tenho um carinho enorme. Agora, no entanto, tenho disponibilidade para outros projetos que eu não tinha como fazer. Quero conciliar tudo. Sei que minha história com a casa segue, só que num modelo diferente”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio