Após conseguir a guarda de Henrique, Jorge revela que corre risco de vida

Ele está na cola de Joaquim junto com Lúcio

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, depois de muita confusão com Vera (Ana Sofia Martins) por causa de Henrique (Isaac Carvalho), Jorge (Diogo Morgado) terá novidades. Isso porque após descobrir que a ex tentou matar sua filha, Miguel (Luís Esparteiro) teve uma conversa com um juiz.

A princípio, o pilantra pediu para que as autoridades tirassem a guarda de Henrique da mãe, já que ela não tem condições mentais para cuidar do menino. Assim que ficaram sabendo da situação, Jorge e Bia (Joana de Verona) ficaram bastante ansiosos para saber da decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora muitos dias até o juiz decretar com quem o menino poderá ficar. “O juiz decidiu que o Henrique agora ficará aqui para sempre”, afirma Jorge, chegando em casa com o filho bastante animado com a novidade. Enquanto isso, Vera fica inconformada e diz que vai lutar pelo filho.

Por outro lado, Jorge está preocupado com outra situação. “Joaquim (José Wallenstein) sabe que eu e Lúcio (Vitor D’Andrade) estamos na cola dele. Ele não vai desistir enquanto não acabar conosco”, afirma o rapaz, que ainda diz que eles correm risco de vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais