Acabou a briga?

Após confusão no No Limite, Ariadna e Íris aparecem juntas em festa junina da Tribo Carcará

Fãs apontam cara de poucos amigos da loira em fotografias divulgadas

Publicado em 19/06/2021

Será que Ariadna e Íris da Tribo Carcará se entenderam após semanas de alfinetadas via rede social? Na última terça-feira (15), os participantes da equipe se reuniram na casa de Paula Amorim para assistirem juntos o episódio do No Limite e uma festa junina.

Nos Stories do Instagram de Ariadna é possível ver que as duas interagem amigavelmente e até mesmo brincam. Porém, nos comentários nas fotografias alguns seguidores comentaram sobre a cara de poucos amigos de Íris ao ficar próxima de Ariadna: “A cara de sem graça da Siri com a mão no seu ombro já valeu o ingresso”, disse um dos fãs.

Além disso, Ariadna postou uma fotografia com a seguinte legenda, de acordo com o site RD1: “Acho que somos uma tribo que foi muito além de jogo. E de verdade me sinto sortuda de tá aqui vivendo esses momentos com vocês! Não teve um critério pra escolher quem era Carcará ou Calango. Acho que apenas mesmo o destino nos uniu!”.

O texto seguia com uma pequena declaração de amor: “(…) Nos ajudamos, nos entendemos e estamos uns segurando as mãos uns dos outros, mesmo na distância. Regando essa amizade pra que ela vire não uma flor que um dia morre, mais sim um jardim que mesmo do inverno ao verão resiste todos os dias e mantém sua beleza“. Apesar do texto emocionado, Ariadna apagou o conteúdo horas mais tarde.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade