
A madrugada desta segunda-feira (14) foi quente entre os brothers do BBB 22. Após uma discussão generalizada e, sem sentido, entre Lucas, Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby. Arthur reflete na sala.
Veja também:
- Após cravar o punhal no coração de Antônio, Marino muda de vida e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
- Após assinar a certidão de óbito de Agatha, Angelina dá a volta por cima e ganha um novo amor em Terra e Paixão
- Prestes a ser morto por Irene, Sidney abre a boca de sacola e revela quem matou Daniel em Terra e Paixão
Tudo começou após Lucas indicar Pedro Scooby ao Paredão alegando que o surfista não se compromete com o jogo. Depois, o estudante de medicina se sentiu ofendido com o discurso de imunidade de Arthur para P.A em que ele relembra o período que o filho do atleta ficou na UTI. Segundo o Líder, o discurso foi uma indireta.
Após os ânimos se acalmarem [ou não], Arthur Aguiar comenta: “Semana que vem eu vou para cima dele de qualquer jeito. Semana que vem vou para cima desse Líder de qualquer jeito, irmão, pode esperar…” “Irmão, está tudo certo. Deixa rolar…”, ameniza Scooby.
Desacreditado, o anjo pensa alto: “Era só o que me faltava! Eu ser o maluco que alfineta o outro ao vivo. Não dá para entender. Vou perder o tempo do meu discurso para alfinetar alguém, mano?”
A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!