Após confusão no BBB 21 Lucas Penteado confessa: “eu ainda não consegui ver meu erro”

Ator que ainda não conseguiu ver como sua abordagem assusta os participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Arcrebiano na manhã de sábado (30) o ator Lucas Penteado do BBB 21 confessou que, apesar da confusão que causou na Festa Herança Africana, ainda não conseguiu ver qual foi o seu erro nas abordagens dos outros participantes

Ele ainda disse que “se aquela luz [do confessionário] ficasse verde” ele sairia, mesmo não afirmando que “eu não sei como foi dolorido para cada um” e que se sente muito confuso dentro da casa, mas que já percebeu que o jogo das pessoas é diferente do dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aqui não é o espaço de tentar fazer uma revolução“, refletiu o ator e concluiu logo em seguida: “[quando sair do jogo] vou sentar na frente de uma psicóloga ou psicanalista (…) e falar eu não sei o que tá acontecendo com a minha cabeça”.

Ao fim da discussão, ele foi conversar com o líder Nego Di, que confessou o seguinte: “Não tô te dando conselho pra ganhar o Big Brother, porque sendo sincero, isso pra mim é uma possibilidade descartada”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio