Autocrítica

Após confusão no BBB 21 Lucas Penteado confessa: “eu ainda não consegui ver meu erro”

Ator que ainda não conseguiu ver como sua abordagem assusta os participantes

Publicado em 30/01/2021

Em conversa com Arcrebiano na manhã de sábado (30) o ator Lucas Penteado do BBB 21 confessou que, apesar da confusão que causou na Festa Herança Africana, ainda não conseguiu ver qual foi o seu erro nas abordagens dos outros participantes

Ele ainda disse que “se aquela luz [do confessionário] ficasse verde” ele sairia, mesmo não afirmando que “eu não sei como foi dolorido para cada um” e que se sente muito confuso dentro da casa, mas que já percebeu que o jogo das pessoas é diferente do dele.

“Aqui não é o espaço de tentar fazer uma revolução“, refletiu o ator e concluiu logo em seguida: “[quando sair do jogo] vou sentar na frente de uma psicóloga ou psicanalista (…) e falar eu não sei o que tá acontecendo com a minha cabeça”.

Ao fim da discussão, ele foi conversar com o líder Nego Di, que confessou o seguinte: “Não tô te dando conselho pra ganhar o Big Brother, porque sendo sincero, isso pra mim é uma possibilidade descartada”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade