Após confusão, Gilberto fala para Caio sobre a Xepa do BBB 21: “Meu achismo é que pode ser imunidade”

Os brothers acreditam que, só por estarem na Xepa, estão livres do paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os ânimos mais calmos, Gilberto e Caio voltaram a conversar no BBB 21. E o assunto não foi outro, além de estratégias de jogo, paredão, imunidade e a tão polêmica separação entre Xepa e VIP, que para muitos foi bastante desigual e estranha.

Caio diz: “Três pessoas que ficam na Xepa. Geralmente só os três mais excluídos da casa, independente de quem fosse o Líder, seria os três mais lascados e que provavelmente seria quem mais participa do Paredão, não é isso?” (…) “Quem sabe, Gil, Deus não põe a mão e ao invés de nós termos que indicar alguém não temos uma imunidade?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso que eu pensei. Você falou isso ontem, eu achei que não, mas agora estou pensando”, revelando que a falta de gente na Xepa pode ser vantagem para ele, Fiuk e Gilberto. O economista responde: “Tiago [Leifert] citou nosso nome. Acho que não pode ser votado. Alguma coisa tem. Ele frisou nosso nome”.

O fazendeiro tem uma visão mais pessimista do programa e diz: “Eles vão pegar os mais lascados e vão botar mais fogo também?”, mas o economista ainda vê por outro lado: “Meu achismo é que pode ser Imunidade”. Os brothers estão bastante curiosos com a dinâmica da semana! O que será que eles vão achar do Monstro Triplo?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio