Devaneios

Após confusão, Gilberto fala para Caio sobre a Xepa do BBB 21: “Meu achismo é que pode ser imunidade”

Os brothers acreditam que, só por estarem na Xepa, estão livres do paredão

Publicado em 16/04/2021

Com os ânimos mais calmos, Gilberto e Caio voltaram a conversar no BBB 21. E o assunto não foi outro, além de estratégias de jogo, paredão, imunidade e a tão polêmica separação entre Xepa e VIP, que para muitos foi bastante desigual e estranha.

Caio diz: “Três pessoas que ficam na Xepa. Geralmente só os três mais excluídos da casa, independente de quem fosse o Líder, seria os três mais lascados e que provavelmente seria quem mais participa do Paredão, não é isso?” (…) “Quem sabe, Gil, Deus não põe a mão e ao invés de nós termos que indicar alguém não temos uma imunidade?”

Por isso que eu pensei. Você falou isso ontem, eu achei que não, mas agora estou pensando”, revelando que a falta de gente na Xepa pode ser vantagem para ele, Fiuk e Gilberto. O economista responde: “Tiago [Leifert] citou nosso nome. Acho que não pode ser votado. Alguma coisa tem. Ele frisou nosso nome”.

O fazendeiro tem uma visão mais pessimista do programa e diz: “Eles vão pegar os mais lascados e vão botar mais fogo também?”, mas o economista ainda vê por outro lado: “Meu achismo é que pode ser Imunidade”. Os brothers estão bastante curiosos com a dinâmica da semana! O que será que eles vão achar do Monstro Triplo?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade