Após confusão, Flora pede perdão para Joaquim

Tia admite erros e indica que quer mudar

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flora (Nina Moreno) está querendo mudar sua história com seus sobrinhos, em Cúmplices de um Resgate. Depois de ser negligente e chegar a abandoná-los, ela voltou, recuperou a guarda deles e, então, espera pode ter uma família de verdade.

Mas, em um princípio, isso não é muito fácil, já que Joaquim (João Guilherme) ainda está muito magoado e a rejeita durante uma briga. Mas, depois de uma conversa com Vicente, o garoto passa a olhar a situação de uma forma diferente e aceita conversa com a tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu entendo você ainda estar magoado comigo. Por isso, eu quero te pedir desculpa”, diz ela. Mas o menino surpreende e fala que é ele quem tem que pedir desculpa por ter exagerado, ao tratá-la mal. A morena minimiza e diz que o sobrinho deve ter seus motivos.

Joaquim e tia Flora, de Cúmplices de um Resgate (Reprodução)

O perdão

“Ah, Joaquim, eu sei que eu sempre fui uma péssima tia. A pior de todas, na verdade. Eu não tenho sido presente na vida de vocês. Não quero ser essa pessoa. Eu quero fazer diferente, eu quero fazer o melhor, enquanto ainda dá tempo. Não tenho mais ninguém, só vocês. Vocês são minha família”, apela Flora.

Ela ainda diz que quer garantir que os sobrinhos tenham o melhor futuro possível. “Você me perdoa por todos os meus erros?”, questiona ela. “Perdoo, sim, tia”, responde ele. Os dois, então, se emocionam e se abraçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio