Cúmplices

Após confusão, Flora pede perdão para Joaquim

Tia admite erros e indica que quer mudar

Publicado em 12/04/2020

Flora (Nina Moreno) está querendo mudar sua história com seus sobrinhos, em Cúmplices de um Resgate. Depois de ser negligente e chegar a abandoná-los, ela voltou, recuperou a guarda deles e, então, espera pode ter uma família de verdade.

Mas, em um princípio, isso não é muito fácil, já que Joaquim (João Guilherme) ainda está muito magoado e a rejeita durante uma briga. Mas, depois de uma conversa com Vicente, o garoto passa a olhar a situação de uma forma diferente e aceita conversa com a tia.

“Eu entendo você ainda estar magoado comigo. Por isso, eu quero te pedir desculpa”, diz ela. Mas o menino surpreende e fala que é ele quem tem que pedir desculpa por ter exagerado, ao tratá-la mal. A morena minimiza e diz que o sobrinho deve ter seus motivos.

Joaquim e tia Flora, de Cúmplices de um Resgate
Joaquim e tia Flora de Cúmplices de um Resgate Reprodução

O perdão

“Ah, Joaquim, eu sei que eu sempre fui uma péssima tia. A pior de todas, na verdade. Eu não tenho sido presente na vida de vocês. Não quero ser essa pessoa. Eu quero fazer diferente, eu quero fazer o melhor, enquanto ainda dá tempo. Não tenho mais ninguém, só vocês. Vocês são minha família”, apela Flora.

Ela ainda diz que quer garantir que os sobrinhos tenham o melhor futuro possível. “Você me perdoa por todos os meus erros?”, questiona ela. “Perdoo, sim, tia”, responde ele. Os dois, então, se emocionam e se abraçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade