FlaTV

Após confusão com a Globo, Flamengo deve transmitir partida online

A transmissão deve acontecer na próxima quarta-feira (1º)

Publicado em 28/06/2020

Em meio a uma briga com a TV Globo, que chegou a entrar com uma ação judicial para impedir a transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista, na próxima quarta-feira (1º), o Flamengo já teria tomado uma decisão.

Isso porque o Poder Judiciário deve decidir sobre o pedido da emissora nos próximos dias. De acordo com o que é falado nos bastidores, se não houver impedimento judicial, o Flamengo vai fazer a produção e transmissão de sua partida de futebol na FlaTV, seu canal oficial.

A participa é válida pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O clube estaria interessado em começar a transmissão ao vivo, direto do Maracanã, duas horas antes do início da competição. A locução deve ser de Alexandre Tavares e Raul Plassmann.

Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube, falou sobre o marco que será se a transmissão ocorrer.

“O mundo mudou e o futebol precisa acompanhar as novas tecnologias e necessidades do mercado e do torcedor. Caso seja aprovada no Congresso Nacional e se converta em lei, essa MP vai possibilitar a universalização do acesso do consumidor ao conteúdo futebol nas mais diversas plataformas, aumentando sua liberdade de escolha“, afirmou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade