TikTok

Após confirmação de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 fecha cota de patrocínio milionária

Com a nova parceria, a emissora vai arrecadar mais R$ 99,6 milhões

Publicado em 29/06/2021

À frente do Power Couple Brasil, na Record TV, Adriane Galisteu será a nova apresentadora de A Fazenda 13. Após a confirmação, a emissora vendeu uma cota de patrocínio de R$ 99,6 milhões.

Com isso, já são cinco grandes empresas financiando o reality rural. A nova empresa é o TikTok, que estreou no reality na temporada de 2020. Em abril, o canal já havia fechado com a  Americanas, o Banco Original, a Unilever e  a Aurora Alimentos.

Com o valor, a Record TV arrecadou, teoricamente, R$ 498 milhões. No entanto, a emissora costuma dar descontos e o valor pode cair cerca de 60% do valor anunciado. Ainda há uma cota disponível para fechar o grupo de seis investidores master. As informações são do portal Notícias da TV.

A nova temporada de A Fazenda está prevista para estrear em setembro. Ao todo, o reality rural da Record TV terá um total de 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo e ficará no ar até meados de dezembro. Para compor o elenco, serão selecionados 20 participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade