À frente do Power Couple Brasil, na Record TV, Adriane Galisteu será a nova apresentadora de A Fazenda 13. Após a confirmação, a emissora vendeu uma cota de patrocínio de R$ 99,6 milhões.
Veja também:
Com isso, já são cinco grandes empresas financiando o reality rural. A nova empresa é o TikTok, que estreou no reality na temporada de 2020. Em abril, o canal já havia fechado com a Americanas, o Banco Original, a Unilever e a Aurora Alimentos.
Com o valor, a Record TV arrecadou, teoricamente, R$ 498 milhões. No entanto, a emissora costuma dar descontos e o valor pode cair cerca de 60% do valor anunciado. Ainda há uma cota disponível para fechar o grupo de seis investidores master. As informações são do portal Notícias da TV.
A nova temporada de A Fazenda está prevista para estrear em setembro. Ao todo, o reality rural da Record TV terá um total de 94 episódios, que vão ao ar de segunda a domingo e ficará no ar até meados de dezembro. Para compor o elenco, serão selecionados 20 participantes.