Irônico

Após confessar traição, Leandro humilha Fabiana

Advogado alegará que queria as duas ao mesmo tempo

Publicado em 21/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Leandro (Gabriel Gracindo) vai humilhar Fabiana (Manoela do Monte) depois de confessar para a namorada que ele a trai e que frequenta o bordel.

Após revelar que ha muitas mulheres melhores que ela em sua cola, o advogado provocará a jovem, dizendo que se ela se impressionou só de ter visto ele junto de Ioná (Malu Falangola), não imagina o que ela faz na cama.

A funcionária da agência vai acabar explodindo com o affair e o chamará de nojento e safado. “Como é que eu me enganei tanto com você?”, questionará. O vilão responderá que ela permitiu ser enganada, mas garantirá que os dois passaram bons momentos juntos.

“Foi bom enquanto durou, você era uma ótima companhia, mas não queria fazer mais coisas como eu desejava”, ironizará o pilantra, que continuará a jogar baixo com a jovem. “Foi uma pena a polícia ter batido no bordel, porque para mim seria perfeito ficar com você e com a Ioná”, dirá.

Furiosa, Fabiana vai tentar dar um tapa na cara de Leandro, que segurará sua mãe, impedindo a ação. Magoada, ela contará que pensava que ele a amava e ele não discordará. “Eu te amei do meu jeito, mas, a partir de agora, não vou esconder mais nada”, prometerá o advogado.

Ela deixará claro que sente nojo dele e sem se importar, Leandro alegará que terá boas lembranças dos dois. Fabiana chamará ele de cínico e sairá batendo a porta. Irritado, Leandro vai preparar um drink e desabafará consigo mesmo: “Que noite!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade