Fina Estampa

Após comprar mansão, Griselda toma atitude com Antenor

O rapaz aparece no local e se assusta com a mãe

Publicado em 26/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) acabou de comprar uma mansão no mesmo condomínio de Tereza Cristina (Christiane Torloni), mas terá que fazer algumas mudanças para que tudo isso saia de uma forma tranquila.

A princípio, Amália (Sophie Charlotte) não perde tempo em avisar para Antenor (Caio Castro) que a família está indo conhecer a casa. Ele logo consegue uma carona com Patricia (Adriana Birolli) para ir até o local, onde surpreende a mãe com a chegada já esperada.

O problema é que Griselda começa a fazer a divisão dos quartos e Antenor avisa que também espera receber um, mas é ignorado pela mãe, que oferece o quarto de empregada para ele. Os outros filhos não concordam e o rapaz fica indignado e sai do local logo depois.

Mas Griselda fica com o coração mexido e vai atrás do filho. “Antenor… Essa casa tem quatro quartos, todos com banheiro e closets. Um quarto fica para mim, outro para a Amália, um para o Quinzé (Malvino Salvador) e o Quinzinho e você fica com o último”, diz a nova milionária. O rapaz então agradece a mãe e fica extremamente feliz com a decisão de ser aceito de volta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade