Fina Estampa

Após cometer crime, Ferdinand gera suspeita em Álvaro

O pilantra fez mais uma vítima para ajudar Tereza Cristina

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) acaba cumprindo mais uma ordem de morte de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Isso tudo porque o pilantra sabe que uma enfermeira acabou vendo quem matou Marcela (Suzana Pires).

A morte da jornalista aconteceu após ela começar a ameaçar Tereza com o suposto segredo dela, já que ela passa a dizer que vai publicar a informação no jornal caso não consiga o que quer. E depois da morte, Ferdinand acaba voltando ao local e pegando a moça.

Depois de uma conversa com a moça dentro do carro, o capanga pede para ela descer e aponta a arma para o rosto dela. “Por favor, não faça isso… Por favor, não me mate!”, implora a enfermeira desesperada, já que sabe que acabou vendo mais do que deveria.

A moça começa a correr, mas é atingida por um tiro. Logo depois, o pilantra vai até a praia, começa tirar a roupa e toma um demorado banho no chuveiro do quiosque. Álvaro (Wolf Maya) começa a desconfiar da situação e faz um comentário inusitado. “Ele deve estar querendo se limpar de algum serviço sujo”, diz ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade