Após cometer crime, Bibi se encanta com apartamento de luxo da bandidagem

Marido dela é foragido da polícia e se esconde em lugar de rico

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) entrou em um caminho sem volta, quando decidiu apoiar seu marido Rubinho (Emílio Dantas), preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista, que era toda certinha, acaba cometendo alguns deslizes com a lei em nome do amor.

Nos próximos capítulos, o telespectador já começa a ver a morena se deslumbrando com a vida de luxo que a vida de bandida pode lhe render. Isso porque, depois de fugir da cadeia e passar um perrengue fugindo da polícia na favela, ela é levada para um apartamento de alto padrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus! A gente vai ficar aqui? O que é isso, Rubinho? Quem é o dono disso, aqui, amor?”, indaga, deslumbrada. “Não sei, só falaram que a gente vai ficar aqui uns dias só”, responde o marido, igualmente encantado. “Caraca! Meu Deus, olha o tamanho dessa televisão! Parece um cinema”, diz, aos risos.

Rubinho gosta, se sente poderoso ao poder dar à esposa muito luxo. “O que é isso? Eu não estou acreditando que depois de tudo que a gente passou, a gente veio parar num lugar que nem esse. É lindo demais!”, conclui ela, indo ver a paisagem e sendo contida pelo criminoso foragido, já que não podem dar bandeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio