A Força do Querer

Após cometer crime, Bibi se encanta com apartamento de luxo da bandidagem

Marido dela é foragido da polícia e se esconde em lugar de rico

Publicado em 26/11/2020

Bibi (Juliana Paes) entrou em um caminho sem volta, quando decidiu apoiar seu marido Rubinho (Emílio Dantas), preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista, que era toda certinha, acaba cometendo alguns deslizes com a lei em nome do amor.

Nos próximos capítulos, o telespectador já começa a ver a morena se deslumbrando com a vida de luxo que a vida de bandida pode lhe render. Isso porque, depois de fugir da cadeia e passar um perrengue fugindo da polícia na favela, ela é levada para um apartamento de alto padrão.

“Meu Deus! A gente vai ficar aqui? O que é isso, Rubinho? Quem é o dono disso, aqui, amor?”, indaga, deslumbrada. “Não sei, só falaram que a gente vai ficar aqui uns dias só”, responde o marido, igualmente encantado. “Caraca! Meu Deus, olha o tamanho dessa televisão! Parece um cinema”, diz, aos risos.

Rubinho gosta, se sente poderoso ao poder dar à esposa muito luxo. “O que é isso? Eu não estou acreditando que depois de tudo que a gente passou, a gente veio parar num lugar que nem esse. É lindo demais!”, conclui ela, indo ver a paisagem e sendo contida pelo criminoso foragido, já que não podem dar bandeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade