Após comer o doce de leite misterioso, Madá e Raimundo começam a namorar

Publicado em 27/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) e Raimundo (Flávio Tolezani) irão se envolver romanticamente. Após ficarem presos dentro da galeria que a astróloga tem uma loja, o empresário se envolverá com a ex-de Álamo (Marcos Veras). Já que eles comerão o tal doce de leite que Patrick (Klebber Toledo) pedirá para uma funcionária de Madá guardar para ele dentro da loja de astrologia.

Assim, devido ao poder afrodisíaco da iguaria, o casal improvável se envolverá. “Dirce?! O que você tá fazendo aqui na minha casa?!”, perguntará Madá, que será surpreendida por sua funcionária. Além disso, vale ressaltar que ela e Raimundo estarão abraçados em um canto da loja.

“Oxe, sua casa?! Mas não é meu restaurante?!”, dirá Raimundo, um tanto transtornado. “É a Estrela Guia, sua loja, Madá! Desculpa entrar assim! Como é que eu ia imaginar que você, vocês…”, dirá a funcionará de Madá, vendo a cena dos dois juntos.

Love, love…

Ainda assim, Madá ficará surpresa com a cena em questão, já que ela não ia com a cara de Raimundo há alguns dias. “Meu Deus! Desculpe eu, Dirce! Que loucura! Entendi, Raimundo. Também tô super confusa! (vê Patrick) Aliás, o que você tá fazendo aqui com o Tigre Siberiano Holandês Baiano da Gisela, Dirce?!”, acrescentará Madá, colocando a sua empregada contra a parede.

Patrick dirá a astróloga que está atrás da sua lata de doce de leite. “Eu e você aqui?! Como é que uma coisa doida dessas foi acontecer? Sem querer ofender. No bom sentido. Você é o dono desse doce aí, é? O que tu botou nesse troço?! Devia tá estragado! Deu um revertério!”, finalizará Raimundo, colocando Patrick contra a parede. Vale ressaltar que Madá e Raimundo começarão a namorar de verdade, em um futuro próximo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade