Após comentários racistas contra a filha de Pocah, família da cantora busca justiça

Vitória sofreu uma série de ataques no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma situação que aconteceu fora do Big Brother Brasil 21 passou dos limites e está dando o que falar. Vitória, filha de 5 anos da cantora Pocah, foi atacada nas redes sociais por comentários racistas.

A situação aconteceu no perfil da pequena, que é monitorado pelos responsáveis e tudo começou após a confusão entre a cantora e Juliette dentro do reality show. A família de Pocah ficou indignada com os ataques que a pequena Vitória recebeu e acionaram um advogado para registrar queixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Extra, a família agora vai acompanhar as investigações. “Nunca imaginei que sofreríamos algo nesse ponto. São muitos perfis nos atacando. Depois que divulgamos o que estava acontecendo, teve um que até debochou dizendo que está há anos esperando o perfil dele no Instagram cair”, disse Vinny Darian, irmão da sister ao site.

“Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança, joga o CHIP fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis, e 2 do Rio. Já já tem uma surpresinha”, escreveu Ronan Souza, noivo de Pocah em sua conta no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio