Polêmica

Após comentários racistas contra a filha de Pocah, família da cantora busca justiça

Vitória sofreu uma série de ataques no Instagram

Publicado em 20/04/2021

Mais uma situação que aconteceu fora do Big Brother Brasil 21 passou dos limites e está dando o que falar. Vitória, filha de 5 anos da cantora Pocah, foi atacada nas redes sociais por comentários racistas.

A situação aconteceu no perfil da pequena, que é monitorado pelos responsáveis e tudo começou após a confusão entre a cantora e Juliette dentro do reality show. A família de Pocah ficou indignada com os ataques que a pequena Vitória recebeu e acionaram um advogado para registrar queixa.

De acordo com o Extra, a família agora vai acompanhar as investigações. “Nunca imaginei que sofreríamos algo nesse ponto. São muitos perfis nos atacando. Depois que divulgamos o que estava acontecendo, teve um que até debochou dizendo que está há anos esperando o perfil dele no Instagram cair”, disse Vinny Darian, irmão da sister ao site.

“Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança, joga o CHIP fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis, e 2 do Rio. Já já tem uma surpresinha”, escreveu Ronan Souza, noivo de Pocah em sua conta no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade