Após comentário de Paula, internautas apontam proteção

Publicado em 29/03/2019

Pouco antes da prova do líder, Tiago Liefert anunciou que o líder deveria indicar alguém ao Paredão. No entanto o que surpreendeu foi o fato de que a pessoa indicada também poderá colocar alguém na berlinda. Paula em conversa com Hariany e Carolina na madrugada de sexta-feira (29), chamou atenção e causou nas redes após um comentário.

Em conversa com as sisters Paula comentou: “Eles são perfeitos a produção, eles tão sabendo que iam nós três pro paredão se a gente perdesse, eles deram o poder pra pessoa que indica…”, e Hariany cortou a fala da sister: “Para de falar essas coisas”. E Paula finalizou: “Ta dando a mesma chance pra todo mundo, não ta privilegiando ninguém”, finalizou.

O vídeo com esse comentário começou a circular no Twitter e parte do público reclamou alegando proteção a sister, Carolina e Hariany. Alguns se queixaram: “Está tão na cara que até a Paula percebeu. Hari mandando ela calar a boca. Chacota esse bbb”.

Em contrapartida houve quem discordou: “Não foi isto.Ela falou que eles tiraram a vantagem do outro grupo que poderia por as 3 no paredão. Deram os direitos iguais para os dois grupos”, disse um. Vale lembrar que nenhuma informação além dos avisos do apresentador Tiago Liefert foi confirmada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Veja os comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade