Após cogitar desistir, Rubia Baricelli é demitida de O Aprendiz

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo episódio de O Aprendiz, na Band, exibido nesta segunda-feira (25), as provas exigiram dos participantes capacidade de negociação e persuasão. As equipes Share e Hashtag foram até o Mercado Municipal de São Paulo. Eles tinham que comprar 10 itens, entre eles alguns serviços inusitados. A princípio, os grupos tiveram que adquirir pelo melhor preço: boia inflável, sapatilha de balé, aula de funk, entre outros.

O youtuber PC Siqueira foi o líder do grupo Share. Já o Hashtag escolheu a também youtuber Sandra Matarazzo. Mas equipe liderada por PC não conseguiu completar a lista de compras. Fazendo com que o time adversário vencesse a prova. No entanto, essa foi apenas a primeira prova. No segundo momento, eles tiveram que vender os produtos comprados na tarefa anterior pelo maior valor possível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da chance de reverter a situação, a equipe Share também perdeu a segunda prova. “Fiquei impressionada com a fácil desistência de não conseguir comprar tudo, mas depois fiquei feliz com a capacidade de agregar valor aos produtos”, disse Vivianne Brafmann, que venceu a primeira edição de O Aprendiz.

Demissão

Por ter vencido as duas provas, a equipe Hashtag foi até um centro de realidade virtual e jogos virtuais. Já o grupo perdedor teve que enfrentar a sala de reunião. Na ocasião, Justus criticou a falta de planejamento do grupo. “Demorar um pouco mais para começar a prova e se planejar é um investimento de tempo para fazer uma melhor execução da prova”, disse o apresentador.

Aliás, Justus perguntou ao líder da Share o motivo de eles terem perdido. “Foi pela desorganização. Fomos desorganizados duas vezes. Se tivéssemos seguido o plano, teríamos nos dado melhor”, respondeu PC Siqueira.

Assim, o apresentador elogiou o rendimento de PC e o salvou da eliminação. Rubia Baricelli, que havia cogitado desistir do programa por causa da pressão do confinamento, foi a escolha de Justus. “O principal motivo de eu estar tão fragilizada, é que tudo é muito intenso, muito à flor da pele. Mas foi um aprendizado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais