Planos

Após clipe com Gil e Lumena, Fiuk fala sobre desejo de gravar com Juliette: “Voz incrível”

O cantor acabou de lançar um vídeo clipe de seu novo single

Publicado em 12/06/2021

Aproveitando ainda a repercussão de sua participação no Big Brother Brasil, Fiuk acaba de lançar o vídeo clipe da música Big Bang, que teve as participações surpresa de Gilberto Nogueira, Lumena Aleluia e da atriz Dandara Mariana.

Uma canção bastante romântica, o clipe mostra eles embarcando em uma nave espacial, com decolagem autorizada por Lumena. “Foi uma experiência muito única gravar com eles. Independentemente de tudo que aconteceu (na casa), nós tivemos uma história ali dentro. Principalmente eu e Gil, meu grande amigo e aliado. Também brincamos muito com a Lumena”, contou o rapaz, em entrevista ao Extra.

“Foi muito fofo de ver (eles no set). O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, disse Fiuk sobre a gravação ser uma grande novidade para o ex-colegas de confinamento.

Ele ainda confirmou o desejo de gravar com Juliette Freire, a grande campeã do reality show. “Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade