Problemão

Após climão na votação do Power Couple, Bruno especula: “Dani e Fábio não votam em Renata”

Médico precisa rever toda sua estratégia de votos para fugir da DR

Publicado em 02/07/2021

No Power Couple, Bruno mal voltou da sua terceira DR e já especula que pode receber votos na próxima quarta-feira (7). Em conversa com JP Mantovani, o médico revelou que sente que Dani e Fábio poderão votar nele e na esposa, já que o casal se resolveu com Renata e Leandro.

“Agora o grande problema é que a Dani e o Fábio não votam mais na Renata e no Leandro, de jeito nenhum. Sò se tiver só eles pra votar. Ou só se tiver eles e Matheus e Mari. Ontem eles [Dani e Fábio], falaram com eles [Renata e Leandro]. Eles pediram desculpas e falaram que querem consertar as coisas”, disse o médico.

Mas, para JP, o cenário é outro. Ele acredita que pode ser alvo do casal, já que Dani e o marido são mais ligados ao Casal Fênix: “Eu até falei pra eles que já até esperava o voto deles“. Bruno discorda: “Mas o voto é na gente, acho que sou eu e a Deborah. porque você ainda tem a ligação com eles, da Antonella [filha de JP Mantovani e Li Martins], que ela fala”.

Porém, existe uma situação em que isso pode acontecer: “A não ser que eles estejam. Se eles estiverem na DR, pode ser que não votem na gente, só pelo fato de ter voltado três vezes” e o amigo responde, falando que à essa altura do campeonato, os casais vão ter que votar nos amigos: “Agora não tem mais nada o que fazer”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade