Após climão ao vivo, Petrix bloqueia ex-participante da Casa de Vidro

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o ginasta Petrix Barbosa não gostou nada da saia justa que acabou passando ao vivo durante o Mais Você, por conta da ex-participante da Casa de Vidro, Renata Furtado.

Nesta quinta-feira (27), a ex-quase sister descobriu, de uma forma inusitada, que na verdade é bloqueada por Petrix no Instagram. Isso ocorreu através de uma conversa com um fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber que Renata estava curtindo umas férias nos Estados Unidos, um fã enviou uma mensagem perguntando se ela iria visitar o Petrix, que estava também na mesma cidade que a professora.

Surpresa com a informação, Renata chegou a brincar: “Será que ele topa um café?”. Logo em seguida ela pediu ao fã o perfil de Petrix e ao ser enviado, percebeu que estava bloqueada pelo atleta.

Para quem não sabe, Renata foi entrevistada ao vivo pelo Mais Você no mesmo dia que o ginasta, que foi eliminado no dia anterior. Na frente do ex-bbb ela disparou: “Eu ainda não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa, mas as pessoas estão muito chateadas com ele mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais