Após clamor de Elias, Baruch ressuscita

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palácio de Samaria Tadeu (Victor Sparapane) dorme em seu aposento e sonha com a rainha Jezabel (Lidi Lisboa). No sonho, eles se amam com bastante intensidade até que de repente, ele desperta assustado e senta no leito, suado. Tadeu pega sobre um móvel a taça de vinho quase vazia e fica confuso, tentando lembrar o que aconteceu na noite anterior.

Queila (Juliana Knust) está muito nervosa, tentando dar de beber a Baruch que está febril. Ela vai preparar um pão para seu filho e quando retorna, percebe que Baruch está caído no chão, desacordado. Queila encosta o ouvido na direção do coração de Baruch e, estarrecida, constata sua morte e grita desesperadamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformada…

Logo depois, Queila (Juliana Knust) fica inconformada com a morte do filho e chora sem parar. Ela pega Barcuh no colo e tenta reanima-lo, sem sucesso. Elias (Iano Salomão) chega e se depara com a desolação de Queila agarrada a criança, morta no chão.

Queila olha com revolta para o profeta. “O que tenho eu contigo, homem de Deus? Veio aqui para trazer à memória a minha iniquidade e matar meu filho?”, questiona a moça. Elias se aproxima de Queila e se agacha, sereno e convicto.

“Me dê seu filho!”, diz Elias, que pega e carrega Baruch nos braços e segue com ele para o aposento. Queila não questiona e com o rosto mergulhado em lágrimas, vê o profeta levando seu filho. Posteriormente, ele coloca o menino sobre o leito, se ajoelha no chão ao lado do corpo e clama a Deus para que restitua a vida de Baruch.

De repente, a criança suspira e grita pela mãe. Queila levanta o rosto e olha para trás e vê o seu filho ali, em pé. Baruch corre ao seu encontro, seguido por Elias. Queila fica assombrada com o que vê e abraça e beija Baruch sem parar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio