Após cirurgia, Rachel Sheherazade retorna ao SBT Brasil: “É bom estar de volta”

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (30), de surpresa, a jornalista Rachel Sheherazade voltou a apresentar o SBT Brasil. O fato ocorre um mês e meio depois de Rachel tirar uma licença-médica para cuidar da saúde. Nesse perdido ela realizou uma cirurgia no joelho. Em seu lugar, a emissora chamou de volta Analice Nicolau, que foi demitida no meio do ano.

Rapidamente, Rachel falou sobre o assunto na abertura da edição de seu retorno. “É bom estar de volta”, disse ela. Rachel Sheherazade teve a companhia do repórter Marcelo Torres, que substituiu Carlos Nascimento, que está de folga. No Twitter, por volta das 19 horas, ela anunciou seu retorno ao SBT. “Estou de volta e quero te reencontrar”, disse Sheherazade. “Boa noite, é bom estar de volta”, falou a jornalista na abertura do jornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rachel Sheherazade se afastou da televisão por cinco semanas para realizar um procedimento cirúrgico no joelho. Sua recuperação demandou todo o tempo, e ela também acabou se afastando das redes sociais. Com pouca frequência, ela só tuitou sobre assuntos envolvendo política.

Também na web, parte do público celebrou o seu retorno. “Feliz que a Sheherazade voltou ao SBT Brasil”, disse o internauta Fernando Pereira. “Muito bem vinda de volta e feliz 2020”, escreveu o fã Enzo BH. “Bem vinda de volta, princesa linda”, desejou a seguidora Daniela Bianchini.

Veja o tweet de Sheherazade falando sobre seu retorno:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais