Ela voltou

Após cirurgia, Rachel Sheherazade retorna ao SBT Brasil: “É bom estar de volta”

Rachel se afastou por cinco semanas para realizar cirurgia

Publicado em 30/12/2019

Nesta segunda-feira (30), de surpresa, a jornalista Rachel Sheherazade voltou a apresentar o SBT Brasil. O fato ocorre um mês e meio depois de Rachel tirar uma licença-médica para cuidar da saúde. Nesse perdido ela realizou uma cirurgia no joelho. Em seu lugar, a emissora chamou de volta Analice Nicolau, que foi demitida no meio do ano.

Rapidamente, Rachel falou sobre o assunto na abertura da edição de seu retorno. “É bom estar de volta”, disse ela. Rachel Sheherazade teve a companhia do repórter Marcelo Torres, que substituiu Carlos Nascimento, que está de folga. No Twitter, por volta das 19 horas, ela anunciou seu retorno ao SBT. “Estou de volta e quero te reencontrar”, disse Sheherazade. “Boa noite, é bom estar de volta”, falou a jornalista na abertura do jornal.

Rachel Sheherazade se afastou da televisão por cinco semanas para realizar um procedimento cirúrgico no joelho. Sua recuperação demandou todo o tempo, e ela também acabou se afastando das redes sociais. Com pouca frequência, ela só tuitou sobre assuntos envolvendo política.

Também na web, parte do público celebrou o seu retorno. “Feliz que a Sheherazade voltou ao SBT Brasil”, disse o internauta Fernando Pereira. “Muito bem vinda de volta e feliz 2020”, escreveu o fã Enzo BH. “Bem vinda de volta, princesa linda”, desejou a seguidora Daniela Bianchini.

Veja o tweet de Sheherazade falando sobre seu retorno:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade