Após ‘chororô’, Mariana Ferrão faz boa estreia na Dança dos Famosos; veja o ranking

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (26), foi ao ar a estreia do time feminino do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Pâmela Tomé, a Jane de Orgulho e Paixão, conseguiu ficar no primeiro lugar, com 57,4 pontos.

Leia: Bailarina do Domingão comenta demissão e fala sobre Faustão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter postado vídeos pelo Instagram nos quais aparecia chorando por causa de dores no corpo, Mariana Ferrão, que comanda o Bem Estar na emissora, se saiu muito bem e ficou com a vice-liderança, com 57,2 pontos.

Saiba mais: Dança dos Famosos toca música tema do Dancing Brasil

Em terceiro lugar ficou Bia Arantes, que cravou 56,5 pontos, seguida por Erika Januza (56,1), Dani Calabresa (55,7) e Deborah Evelyn (55,4). Vale lembrar que no próximo domingo (2) será a segunda rodada do time masculino e o feminino só volta a se apresentar no dia 9 de setembro.

Veja:

Ranking do time feminino do Dança dos Famosos (Reprodução/TV Globo)

Danton Mello surpreende e estreia na liderança no Dança dos Famosos

No dia 19, foi ao ar a estreia do time masculino do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Surpreendentemente, Danton Mello conseguiu o melhor desempenho e ficou na liderança do ranking, com 57.5 pontos.

Em segundo lugar, Nando Rodrigues conquistou 57.1 pontos e Leo Jaime atingiu o terceiro lugar do pódio, com 57. Em penúltimo lugar ficou Anderson Tomazini, com 55.4 pontos, o mesmo que marcou Fiuk, o que foi o último colocado.

Sérgio Malheiros, que virou assunto nas redes sociais após a sua apresentação por causa do figurino colado, que deixou bem definido o corpo do astro, conquistou o quarto lugar, com 55.9 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio