Após chifrar Ulisses e ser escorraçada de casa, Márcia alerta Cíntia sobre Elías

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, após ser flagrada traindo Ulisses, Márcia é colocada para fora de casa. Abandonada pelo marido e pelo amante, a comerciante vai atrás de Cíntia ao saber que ela está na delegacia, devido a prisão de Gustavo.

Ao chegar no local, Márcia toma coragem e a cerca: “Veio ver como está o processo do infeliz do assassino de Maripaz?“. “Sim. E também mostrar meu apoio ao meu marido“, diz ela, tentando evitar mais assunto. “Sinto muito. Eu não estou de acordo que ele seja preso“, comenta a comerciante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cíntia agradece e tensa sair dali mas é segurada por Márcia. “Desculpa, eu não quero atormentar, mas é que quero aproveitar que você está aqui e pedir para que você tenha cuidado com Elías“. Assustada e desconfiada do que Márcia disse, ela pergunta.

De quê você está falando?“. Márcia, sem titubear, responde: “Você sabe bem do que eu estou falando“. “Olha, eu não estou aqui para fofocas“, responde Cíntia. Márcia então, revela que sabe da relação dela com Elías. “De onde você tirou isso?“, diz Cíntia, preocupada. Márcia, então, revela que também tinha um caso com o peão, e que ao Ulisses descobrir, ele lhe abandonou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais