GLOBONEWS

Após causar preocupação nos Internautas, Cristiana Lôbo esclarece sumiço

A apresentadora está de licença médica

Publicado em 17/06/2021

Afastada da GloboNews há quase oito meses, Cristiana Lôbo causou preocupação nos internautas, que se perguntaram nas redes sociais o que aconteceu com a jornalista.

Em live realizada na última terça-feira (15) com as jornalistas Andréia Sadi, Natuza Nery e Maria Beltrão no Instagram, o público questionou sobre Cristiana, mas não obteve resposta. Nesta quinta-feira (17), a apresentadora se pronunciou em seu perfil no Twitter e disse que está tudo bem com ela.

Olá pessoal! Passo por aqui para dizer que está tudo bem comigo e com o tratamento de saúde. E, tão logo possa, volto com força e garra na GNews, no G1 e aqui no Twitter. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Até logo!”, escreveu ela, tranquilizando seus seguidores.

Antes do esclarecimento, sua ultima manifestação pública tinha sido em março, no mesmo perfil. De acordo com informações do UOL, o canal informou que ela segue contratada, mas está de licença médica. Na GloboNews, Cristiana Lôbo atua como âncora e comentarista. Antes de entrar de atestado, ela apresentava o Fatos e Versões e tinha um blog de política.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade