Entrevista

Após causar frisson, William Bonner tranquiliza a população brasileira: “Vou ficar de barba”

Âncora do Jornal Nacional impactou o público com mudança no visual

Publicado em 22/05/2021

No Se Joga deste sábado (22), William Bonner comentou pela primeira vez sobre seu visual com barba, que causou um verdadeiro estardalhaço nas redes sociais no inicio da semana. O âncora do Jornal Nacional ainda mandou avisar que continuará de barba. “Por quanto tempo eu não sei“, disse ele a Fernanda Gentil.

Então, foi um barulho enorme esse negócio de eu deixar a barba crescer. Mas a explicação para isso é muito simples: há 36 anos desde que eu comecei a trabalhar em televisão eu corto a barba. Todo dia. Eu só paro de fazer isso quando eu tiro férias“, explicou ele, que na ocasião havia acabado de retornar das férias.

E aí, quando as férias vão chegando ao fim eu sempre vou ficando meio triste porque eu gosto de deixar a barba crescer. Mas eu tenho que cortar. Mas se você perguntar por que eu tenho que cortar? Sei lá. Durante 36 anos eu achei que eu tinha que cortar. E aí, agora eu achei que não tinha“, continuou.

Não sou eu mesmo? As pessoas já não me conhecem? Se meu cabelo ficar um pouco maior se o fio da barba crescer eu continuarei sendo eu mesmo. E eu ainda pensei: ‘se tiver uma reação muito negativa, é fácil, eu corto a barba e acabou. Mas não foi negativa. A maioria das pessoas parece ter gostado da supressa, pelo retorno que eu tive“, disse Bonner, feliz com os elogios que recebeu em massa.

Então, vou ficar de barba, por quanto tempo eu não sei. Pode ser que, eu andei dizendo aí, que , se eu for vacinado e tirar a barba, tá valendo. Mas se eu quiser ficar de barba mais um tempo, tá valendo também […] serei sempre eu mesmo. Mas foi um barulho bom. As pessoas se divertiram um pouco com essa novidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade