Tá se achando

Após Castigo do Monstro no BBB 22, Larissa mira em Arthur Aguiar: “Perseguição”

Novata acredita que está na mira de todos os participantes da casa

Publicado em 19/02/2022

Larissa mal chegou no BBB 22 e já sente que está na mira de muita gente. Primeiro, ela achou que seria Gustavo o seu algoz, mas percebeu que, após a Prova do Anjo está sendo perseguida por Arthur Aguiar e além disso, ela teme ser indicada por Lucas para o Paredão.

Para ela, o problema é ser aliada de Jade Picon: “Perseguição, né”, diz a novata para Laís e a influencer que está ao lado, completa: “De mim, né, do meu entorno. Se ele me desse [o castigo], meus queridos… Eu pensei que ele fosse me dar. Mesmo tendo gente que não tivesse ido”, observa Jade.

Laís concorda com as amigas: “Ele tem medo de você, aí ele vai na gente” e relembra: “Ele conversou com o Gustavo: ‘Ainda pensei em te dar, só que eu não te dei porque você tá no Paredão já’. Com a gente, ele não tá nem aí”. Jade Picon questiona: “Ele não falou com vocês duas? Nem boa sorte?”.

Larissa conta detalhes: “Ele só veio falar lá fora: ‘Melhor colocar uma sandália pra não doer o pé’. Eu disse: ‘Mas eu quero que doa mesmo. Eu disse na cara dele. Eu não fico calada, não” e revela que não vai mais votar em Gustavo: “Se antes eu nem cogitava votar nele, agora eu vou. Vingança é um prato que se come frio. Ele bota pra foder e quer que a pessoa ache bom. Eu tenho problema de retenção…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade